O Melhor Single estratégia a utilizar para menstruação quantos dias



me falo ki e inflamação não acredito mto que seja porque , já faz 3 anos porque se fosse, já tinha parado do sair sangue na cor marron . So queria sabe quais sãeste as minhas chances por engravida .?

Olá minha menstruação desde a primeira vez em algum momento foi exageradamente bastante intensa apeasar por durar no máximo quatro ou cinco dias tenho sempre de que usar um absorvente interno e outro externo ão exatamente tempo e trocar usando a frequência do pelo máximo duas horas, e certa vez aconteceu um fato curioso comigo,ao invfois do sangue passou a sair uns pedaços do cor escura por fora E branca por dentro fui a ginecologista e ela falou de que seria a descamação do útero porém achei aquilo bem estranho apesar de só deter acontecido uma vez vc poderia me responder se isso é normal?

A laparotomia, a Género cessuperfície, não é indicada por disparar Ainda mais aderências entre os órgãos. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

Gostaria de relatar qual sou portadora do endometriose, de que descobri faz 3 anos quando tentei ter minha segunda gravidez. Já passei por tratamentos, vídeos, Ainda mais tratamentos e diversas frustrações na tentativa do sentir melhoramentos e engravidar.

o sangue é grosso e tenho muito fluxo mesmo. isso pode querer dizer algo? tambem ando utilizando muita mais vontade por urinar e sempre qual vou la faço bem pouco. tou um pouco assustada ResponderExcluir

oie meu nome e eliana,minha mestruaçao vem 1 sangue demasiado preto tanbem e esses POR DIA actualmente tava descendo bem,e sai tipo uns pedacinhos por sangue parecendo concupiscência,este de que vc acha de que devo realizar,e veio 5 dias adiantada e eu tenho 18 anos

Espero q algué especialmentem possa tirar minha duvida pois ainda estou fazendo 1 monte de exames p poder levar pelo meu medico e falar isso p ele.

No seu caso, é recomendado uma consulta com o/a mfoidico/a ginecologista, clínico/a geral ou mé especialmentedico/a do família de modo a uma avaliação detalhada.

Adolescentes qual ainda nãeste ovulam regularmente e mulheres Muito mais velhas qual estãeste se aproximando da menopausa têm maior probabilidade do vivenciar a menstruaçãeste prolongada, por causa da instabilidade hormonal característica destes períodos³, ⁴.

contudo a medica me falou q eh normal vir esse corrimento previamente. Porém fiko bastante preocupada pois estou tentando engravidar e nao consigo, a ser q nao me cuido e nao tomo anticoncepcional fiz preventivo e meu utero esta limpo porém nao consigo engravidar sera q tenho endo

Em caso de menstruaçãeste abundante, a dama deve Pesquisar 1 médico ginecologista, que deverá indicar O MAIS EFICAZ terapia, de tratado com este caso.

“Dois meses após a cirurgia, menstruei e foi completamente diferente por Lindas as outras vezes. Vinha sangue natural vermelhinho, como se eu ...

Você poderia me recomendar alguns ginecologistas de menstruação prolongada confiança aqui em SP? Eu já fui em dois, porém não me dei natural usando eles.

Está certíssima, tem qual comunicar a sua mfoidica sobre essa cor da menstruaçãeste, verificar se é por causa do NIC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *